Rapaz é encaminhado até à delegacia após avisar sobre Blitz de trânsito em Rolândia

André Marcelino Lopes, de 22 anos, foi encaminhado até à delegacia da Polícia Civil na tarde desta terça-feira (25), após atrapalhar uma operação da Polícia Militar, em Rolândia. De acordo com a PM, no momento em que as viaturas realizavam uma operação de Blitz para prender foragidos da justiça e apreender armas, drogas e outros objetos ilícitos, o suspeito teria avisado algumas pessoas sobre à Blitz e acabou sendo detido. 

Ainda, segundo a PM, à blitz foi montada na rua Alfredo Moreira Filho, próximo à alguns pontos de tráfico de drogas, com o único intuito de combater a criminalidade. O resultado da operação acabou sendo comprometido por conta da atitude do rapaz, que recebeu voz de prisão dos policiais, de acordo com o artigo 265 do código penal e foi encaminhado até à delegacia. 

Art265 - Atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço de água, luz, força ou calor, ou qualquer outro de utilidade pública: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa.



Notícias de Rolândia 8806134081796093786

Postar um comentário

  1. o cara trabalha e cheio de desgraçados roubando até mesmo Bicicletas no centro de Rolândia agora prendem o cara aaahhh vão tomar no cú policia de merda do Paraná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu IP foi rastreado. Em breve será intimado. A Polícia só fez o que é paga pra fazer, enquanto esse infeliz pôs em risco a segurança de outros cidadãos.

      Excluir
    2. KKKKKK Você nao sabe nem o que comeu ontem jovem! Baixa sua bola

      Excluir
  2. Documentos em dia,carro regularizado nao dirigir bebado nao precisa ter medo de blitz!!!

    ResponderExcluir
  3. Jajá teu processo chega.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto