Homem morre em um grave acidente na Rodovia que liga Florestópolis a Porecatu!

Fotos: Jean Henke Um grave acidente ocorreu na PR170 entre Florestópolis e Porecatu. Onde o veiculo Monza teria tentado uma ultrapassagem. N...

Fotos: Jean Henke
Um grave acidente ocorreu na PR170 entre Florestópolis e Porecatu. Onde o veiculo Monza teria tentado uma ultrapassagem. Não conseguindo, ele tentou voltar e foi atingido pelo Escort, que vinha logo atrás, perdendo o controle e batendo frontalmente em um Gol. 

Ficando feridos todos os ocupantes do Monza, Ivone Rodrigues Oliveira, 50 Orlando da Silva, 64, Francisco dos santos, 50, Durvalindo Ribeiro Barboza, 61 e morrendo no local o condutor Sebastião Coelho Barboza, 60. 

Detalhe que nossa equipe entrevistou Ivone, esposa da vitima, que disse na quinta feira havia tido um sonho de um acidente grave, e sua irmã de igreja tinha tido uma revelação onde Sebastião iria se envolver em um acidente grave, sendo que todos se reuniram a deslocavam-se para uma igreja evangélica em Florestópolis para orar e pedir proteção, sendo que infelizmente se envolveram no acidente momentos antes do culto. Todos os sobreviventes foram encaminhados ao hospital de Florestópolis e ou outros carros envolvidos ao pátio de Porto Capim.



Mais fotos:




Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto