ROTAM apreende quase um Kilo de maconha, em Rolândia!

Fotos e informações: Jean Henke Um rapaz de 20 e mais duas adolescentes de 13 foram pegos com quase um quilo de maconha, próximo à escadinha...

Fotos e informações: Jean Henke
Um rapaz de 20 e mais duas adolescentes de 13 foram pegos com quase um quilo de maconha, próximo à escadinha, na tarde desta quarta-feira 30, em Rolândia.

Uma denúncia anônima chegou até a PM relatando que duas garotas e um rapaz estariam trazendo drogas de Arapongas para Rolândia. Uma equipe, composta pelos soldados Shell e Pacheco, sob o comando do Cabo Ismael, abordou um ônibus metropolitano em um ponto próximo da escadinha e encontrou, dentro do coletivo, uma maleta com aproximadamente 714 gramas de maconha. A maleta pertencia a Wellington Generoso da Silva, que estava em companhia das adolescentes.

  Eles alegaram que receberiam cerca de R$30,00 cada um de uma pessoa desconhecida para trazer a droga da cidade de Arapongas para Rolândia. A PM pede para que a população faça a sua parte, denunciando e colaborando com o trabalho da polícia. \\\"A colaboração da população é fundamental para o trabalho policial, sem a denúncia a gente não consegue chegar até os criminosos\\\", afirmou o soldado Pacheco da Rotam. Wellington ficou detido pelo crime de tráfico de drogas, já as menores foram apreendidas - todos foram encaminhados até a 29ª DP de Rolândia.
Mais fotos:



Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto