EXCLUSIVO: PM LOCALIZA MOTOCICLETA ROUBADA NA VILA OLIVEIRA!

Fotos e Informações: Jean Henke - Rolândia190 Policiais Militares da Rotam e rádio patrulha, se deslocaram até a rua João Cavalari, n...

Fotos e Informações: Jean Henke - Rolândia190
Policiais Militares da Rotam e rádio patrulha, se deslocaram até a rua João Cavalari, no Jardim Marajoara,  por volta dás 23h10 desta Segunda-feira 23, em Rolândia. Uma denuncia dava conta de que nesta residência havia uma motocicleta roubada. 

Chegando no local, os policiais constataram que havia uma motocicleta CG Titan estacionada em via pública em rente a uma residência. No interior da mesma, haviam 11 pessoas. Os policiais perguntaram quem seria o proprietário da motocicleta e pediram para que o dono retirasse a mesma da calçada.

Apenas David Edson Carvalho se prontificou de retirar a moto da calçada, mas quando a polícia foi se aproximando do rapaz, o mesmo correu para o quintal da residência onde haviam 11 pessoas. Foi necessário solicitar o apoio de outras viaturas para que fosse abordado e averiguado todo mundo.

Durante a revista pessoal, foi localizado uma porção de maconha em posse de Renato Pereira da Silva. Ninguém assumiu a propriedade da motocicleta e todos foram encaminhados para a delegacia.
   

Mais fotos:





item
auto