Jovem é executado com vários tiros, em Rolândia!


Rodrigo Augusto Michelette, 20 anos, foi executado agora há pouco, na rua Reinaldo Massi, em Rolândia.

De acordo com testemunhas, um elemento armado com uma pistola e encapuzado, chamou a vítima pelo nome e quando o rapaz saiu na garagem, o assassino efetuou vários disparos em sua direção.

Rodriguinho foi alvejado por pelo menos quatro tiros. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar no local o rapaz já encontrava-se em óbito.

Mais informações em instantes!








Foto: Miro Silva

POLICIAL 411624843115400361

Postar um comentário

  1. Que tristeza, o que está acontecendo com os jovens de Rolândia!

    ResponderExcluir
  2. Esse moleque era um folgado do caraiooo, era pra ter morrido faz tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder maluko se fosse dq sua familia.se.nao tava falando isso seu desgraçado

      Excluir
  3. Depois que colocaram esse Delegado de merda que não faz nada, nem menos blitz para inibir excesso de imprudência. Aqui só chega curva de rio delegados que são mais bandidos que os próprios bandidos.

    ResponderExcluir
  4. olha se presta ou não presta quem somos nós pra julgar né... mas estão esquecendo dos pais...como sofrem com tudo isso...essa mãe deve ta num desespero só...vc que deseja mal a esse menino deve ter mãe tbm né...
    Deus conforta a família

    ResponderExcluir
  5. o crime aconteceu as 23:40 os policiais e o samu foram acionados na mesma hora, pois o samu chegou meia hora depois e os policiais 40 minutos depois. E depois o slogan da cidade é "Rolândia cresce", cresce o números de bandidos, de violência, de falta de segurança de imprudência. Cadê a assistência social e a promotoria que tanto defende os menores que não dão jeito na situação ?

    ResponderExcluir
  6. Quem será que é mais folgado, o menino que estava em sua casa, ou os ASSASSINOS que foram lá e mataram o garoto? CADÊ NOSSOS VEREADORES QUE CRIAM LEIS PARA A MELHORIA DA CIDADE. ESTÃO TRANCADOS EM SUAS SALAS COM AR CONDICIONADO TROCANDO FIGURINHAS. QUEREMOS SEGURANÇAS PARA NOSSOS FILHOS!!!!!!!! PORQUE O PRÓXIMO A SER MORTO PODE SER O SEU!!

    ResponderExcluir
  7. A policia demorou 40 minutos porque devia estar fumando maconha em algum canto da cidade. Essa policia de Rolândia e os políticos são todos um bando de dinheiristas e sem vergonha. Estamos a mercê de bandidos e vagabundos que tiram nossa privacidade e principalmente esse delegado que recebe propina de bandido para não fazer nada. Toma vergonha na cara políticos, e principalmente o conselho tutelar que defende menor criando vagabundo bem cedo até que um dia o pior acontece, ae vai ser tarde para querer fazer algo, façam agora antes que perca o controle de vez.

    ResponderExcluir
  8. MMMÓÓÓÓÓRRRRÉÉÉÉÉÉÚÚÚÚÚÚÚ

    ResponderExcluir
  9. TEM KI MOOOORRREEEE MSM FDP

    ResponderExcluir
  10. O que o cara fez de tão grave para ser assassinado assim?

    ResponderExcluir
  11. VAI MECHER COM CIGARREIRO DA NISSO !

    ResponderExcluir
  12. deu mancada já era ta no inferno uma hora dessa kkkkkkk 2014 tem muita jente pra morrer ainda só tiro na cara Rodriguinho safado hum amenos

    ResponderExcluir
  13. é a lei do cão meu parcero ...

    ResponderExcluir
  14. nossa esses bando de fdp não tem FAMILIA pra ta falando umas cooisas dessas quem fala muito MORRE CEDO TMB, fika espertooo

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto