Viatura da PM é apedrejada durante Blitz na praça da igreja Matriz, em Rolândia


Uma viatura da Polícia foi alvo de vandalismo na noite de hoje (23/03), por volta dás 20h40, em frente a praça da igreja matriz, na área central, em Rolândia.

De acordo com o Aspirante Matos do pelotão de trânsito, as equipes policiais realizavam uma blitz no local quando um indivíduo jogou pedras na viatura.

O indivíduo aparentando ser maior de idade, foi conduzido até a delegacia e deverá responder pelo crime de danos ao Patrimônio Público devido uma pedra ter acertado e quebrado o vidro da viatura.



POLICIAL 4290553435776174503

Postar um comentário

  1. isso que da, esse novo tenente ao inves de olhar pros bandidos, como os outros policiais da cidade fazem,fica olhando se os carros tao rebaixados lol, e o pior de tudo, ta queimando muitos policiais bons de rolandia, fazendo correr atraz de carro rebaixado ¬¬ volta de onde vc veio rapaz, se for pra vir pra cidade pra fazer essa merda que ta fazendo vai embora,a gente nao quer saber se vc prendeu 10. 20 carros rebaixados, a gente quer ouvir de vc, q prendeu 10 ~20 bandidos que todo dia assaltam casas e carros na cidade!

    ResponderExcluir
  2. tenho que concordar com vc ai emcima, até intao rolândia tinha muitos assaltos, mais a maioria dos policiais da cidade, estavam concentrados a prender bandidos, muito raramente tinha blitz para averiguação de doc perto do vencimento, só uma dica, porque não fazem essas blitz nas saidas da cidade, com ctz daria muito mais lucro de prender a bandidagem!!!,é só uma dica..

    ResponderExcluir
  3. bem, concordo com vcs ai de cima, tem que fiscalizar sim, carros, esses sons altissímos que dá nos nervos mas o principal é prender bandido vagabundo....

    ResponderExcluir
  4. esse tenente e esses cara fica tomando o carro dos outros lascando multa em todo mundo, creio eu que seja esse o motivo das pedras!!!

    ResponderExcluir
  5. Rolândia era uma cidade pacata, agora todo dia tem noticia policial, tão matando roubando deitando e rolando na cidade, acho bom só acho q temos policiais capacitados pra acabar com isso mais acho q precisa de outro comandante a policia, ou falta vontade de trabalhar... acorda Rolândia temos direito de segurança pagamos nossos impostos pra isto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se teve o carro recolhido é pq não paga imposta o idiota kkkkk

      Excluir
  6. Devia ter rebentado essa viatura do transito não a otra , agora fica essa desgraça andanu na rua e a otra viatura que poderia ta atendendo um assalto ta estragada... eu vi tudo, esse mlk devia ter rebentado essa viatura do caraio. eu já passo necessidade dentro de casa e ainda vem um cara desse e me fode mais ainda. vo te que trabalhar mais um monte pra paga essas multas!!!

    ResponderExcluir
  7. eu estava perto do rapaz que jogou UMA PEDRA, a quela pedrinha de construção NA PORTA DA VIATURA, e não fez NADA. não quebrou vidro nenhum, não sei por que sempre aumentam a história. Pelo amor de Deus só vai existir pessoas honesta quando VOCÊS OS EXEMPLOS FOREM TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  8. Policia inves de prende ladrao que ta andando de carrão esbanjando dinheiro matando geral roubando geral vai prende carro de pessoas que andam de boa na cidade que trabalha honestamente policia de rolandia tudo pnc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. la em cambé os policiais só param carro foda
      e isso eu digo de golf pra cima
      num fica parando passat, santana, chevete, e carro veio
      lah os cara sabe quem eh pobre e nao tem condições
      lah os cara sabe quem ta traficando e andando de carrão na rua
      nao fica atrazando o lado igual esses pela saco de rolandia

      Excluir
  9. Continue com essas fiscalizações para tirar esses irresponsáveis da rua

    ResponderExcluir
  10. os caras estão com os carros irregulares e querem chorar ainda! Isso é vergonhoso! está certo esse novo comandante, se a população não aceita andar certo, também não tem direito de reclamar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc tem dinheiro pra esbanjar toda vez que um fila da puta te manda trocar os pneus do carro problema eh seu
      playboy do caraio
      rolandia nao eh cidade de gente rica nao
      foda-se vc e sua opinião alienada incorporada ao que a grande massa pensa

      Excluir
    2. E see voce morrer ou matar uma família de bem só porque voce não gastou com os pneus do seu carro e preferiu rebaixar e por som? Isso é coisa séria. Melhor prevenir do que chorar depois. Se voce é pobre e não pode por pneus novos fica em casa então e anda de bicicleta. E ser pobre não é desculpa pra não colocar pneus novos, porque tem tenis aí que dá pra trocar por pirelli 2x todos os pneus do carro.

      Excluir
  11. Dae sim mlkaa da proxima taca bomba kkkkkkkkkk esse borra linguiça

    ResponderExcluir
  12. Engraçado, blitz para averiguar carros irregulares, concordo, agora só tem uma pergunta, e as bocas de fumo, o trafico, quando vai ter uma solução?
    Em Rolândia, a cada esquina tem trafico e mais jovens perdendo sua dignidade, vidas, etc..., mais engraçado é que a policia finge não saber onde estão estas bocas, ou é conveniente não saber onde fica as mesma porque teriam de trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao eh preguiça nao
      isso ai se chama propina e deve render dinheiro pra caralho pra eles
      pra que prender se podem ganhar com isso??

      Excluir
  13. rolandia onde policia prende carro baixo e os proprio policia anda com carro baixo tudo bando de noiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk e o pior eh que eu jah vi isso tbm

      Excluir
  14. Tem que apreender carro rebaixado mesmo ! Ficam andando igual umas lesmas perto do quebra-mola depois .. coisa ridícula .. e ainda querem reclamar da polícia ! A polícia devia é fazer uma limpeza e tudo.

    ResponderExcluir
  15. Prende carro baixo ? ate policia anda como vai prende carro baixo de policia fala

    ResponderExcluir
  16. Interessante que os mesmos que reclamam das blitz possuem carros rebaixados ILEGAIS, IMPOSTOS ATRASADOS, a maioria nem dinheiro tem e andam com Fusion, Civics todos BAMBUS e querem fazer moral. Moram num barraco e gastam até as cuecas em som e molas. E outros por aí que o som vale 3 vezes o valor do carro. Existe também de menor dirigindo, bêbado e por aí vai... Aprendam a escrever primeiro, obedeçam a lei para terem moral de reclamar.

    ResponderExcluir
  17. o problema é o seguinte, o dia que roubarem, o comercio/casa/carro desses caras que falam mal de carro rebaixado, ai eles vao falar, "porra a policia ta la no centro apreendendo carro rebaixado, ao inves de prender os bandidos que roubaram minha casa" , ai se a gente compra uma caminhonete e passa por "cima" desses caras que reclamam de carro baixo, vao reclamar que pq tem caminhonete grande se acha o rei das ruas, mais niguem parou pra pensar que a velocidade minima dentro da cidade eh 40 km por hora,e quem tem carro rebaixado eh a velocidade que se anda geralmente dentro da cidade,ai dizem que hoje em dia o mundo é de estilos, existem gays, lesbicas, varios tipos de estilos, e se alguem ridicularisa algum tipo desses estilo da cadeia, carro rebaixado tambem é estilo ueh, quem gosta curte, quem nao curte fica queto, e segue sua vida,nao interfere na opçao da pessoa alheia, concordo ter blitz para prender carros "COM DOCUMENTOS ATRASADOS", mais nao tem o direito de prender carro rebaixado, ou achar ruim a nao ser q o proprietario esteja fazendo alguma "merda" se eh um cara q anda de boa, nao vejo problema ueh, a lei do brasil é muito defasada, para ela poder cobrar emcima de carros rebaixados, ela deveria liberar legalisaçao sobre eles, ai sim poderia "cobrar" até "prender" os carros, pq se quer andar baixo vai la e paga por isso, ja morei em outros paises e sempre tive carro rebaixado/ar/fixa e muitas vezes que fui parado pela policia, o que eles verificam, é documentaçao, pneus,extintor,idade de quem esta dirigindo,bafometro, essas coisas, algumas vezes alguma revista dentro dos carros atras de drogas /armas , mais nunca embaçaram porque estava com o carro rebaixado, no maximo do maximo quando algum carro esta com luses de seta quebrada, mais nem isso acarreta multa, somente um aviso, é complicado, embaçando de som alto até pode ser, mais poxa ja imaginou a cidade sem um somzinho nem que seja a merda de um funk passando na rua, somente barulho de carro indo e vindo, barulho de motor, que coisa monotona, nao eh?é complicado, mais brasileiro inciste em relutar sobre problemas que nao interfere em nada, e o pior de tudo existem 195 paises no mundo e o brasil é o que mais embaça com esse tipo de coisas desnecessarias ao meu ver, tirando paises muito pobres onde quem comanda eh o trafico e talz, mais diantes dos maiores paises o brasil é o unico que ainda esta nisso! vamo crescer brasil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo pode andar de carro rebaixado. É só registrar a alteração no DETRAN. Se não quer fazer isso, tem que prender mesmo. Tem razao, não tem o direito de prender carro rebaixado. Tem OBRIGAÇÃO, enquanto o Código de trânsito exigir isso. Se o seu país é tão ruim e os outros em que você morou eram melhores, o que você está fazendo aqui? Vai embora de uma vez.

      Excluir
    2. Acho que carro rebaixado nem é tanto, agora som alto já é desrespeito ainda mais de madrugada que fica essa merda de Funk dos infernos. Musica que só incentiva drogas e ostentação. Se o cara escuta som alto e perturba a vida de outros tem mesmo que perde a carteira e levar multa tão alta que teria que tomar vergonha na cara e respeitar os outros. Querem respeito? Respeite os outros. Todo mundo devia anotar as placas dos carros que fazem barulho com som alto e denunciar a policia. População vamos nos unir contra o som alto fazendo denuncias das placas dos carros que perturbam o sono das pessoas.

      Excluir
  18. É QUEM É CONTRA BLITS QUE ESTA TOTALMENTE ERRADO VAI ANDAR NO SITIO ONDE É MAIS DIFICIO TER POLICIA

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Andem certo e não terão problemas com a policia, transito são atribuições da policia militar também, todos são habilitados ou pelo menos devem ser e sabem que não é permitido rebaixar veículos em fundo de quintais, os engenheiros estudam anos para desenvolver projetos automobilísticos e vem um zé ruela e cortam as molas colocando vidas em risco pra pagar de boizinho?
    Carro rebaixado e com documentação atrasada enfeita pátio do DETRAN kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ando certo pago meus encargos enquanto uns espertões querem passar a mão na nossa cara ?
    A lei é pra todos

    ResponderExcluir
  21. Por que não jogaram a pedra no para-brisa da viatura????
    Covardes...#noFinal&%ficoprEso#jaguar@s

    ResponderExcluir

  22. RESPEITO E RECONHECIMENTO AOS MILITARES...

    Para aqueles que às vezes aparecem pondo em dúvida "para que servem os militares"

    O presidente Obama deu a resposta no país mais democrático do mundo:

    - É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos.

    - É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa.

    - É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público.

    - É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino.

    - É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo.

    - É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar.

    BARACK OBAMA no MEMORIAL DAY

    Dedicado Àqueles Que Perguntam: “Para Que Servem Os Militares?”

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto