Dupla é presa pela ROTAM buscando drogas no Jardim São Fernando, em Rolândia

Uma equipe da Rotam (Soldados Dênis, Fernando e Heleno, sob o comando do cabo Roney), deteram uma dupla que estava vindo buscar drogas no Jardim São Fernando, no início da madrugada de hoje (26/04), em Rolândia.
Edevaldo Andrade da Silva, 57  (Camiseta preta) e Márcio Antonio da Silva, 38 (Camiseta Branca).
Marcio Antonio da Silva, 38 e Edevaldo Andrade da Silva, 57, foram abordados pela equipe no momento em que saiam da rua Eduardo Grezlak. Com eles, os policiais encontraram 14 pedras de crack e R$43,00 em dinheiro trocado, o que configura o crime de tráfico de drogas.


Os dois são moradores do jardim Santo Amaro, em Cambé. Edevaldo é mototaxista e dono do mototaxi Nova Opção de Cambé. Ele alegou que apenas estava fazendo uma corrida e que iria levar Márcio até sua residência, em Cambé, mas foram interceptados pela equipe da Rotam de Rolândia.  


Márcio (De camiseta Branca), alegou ser usuário e que as 14 pedras de crack seriam para ele fumar durante a noite. Ele disse ser trabalhador e que trabalhava a vários anos em uma empresa de Cambé e que teria usado o vale do mês para comprar a droga, porém, a quantidade encontrada com o mesmo, caracteriza o crime de tráfico de drogas. 

Eles foram conduzidos até a delegacia de Rolândia e ficarão a cargo do delegado (Dr. Walter Helmut).

Edevaldo Andrade da Silva, 57  (Camiseta preta) e Márcio Antonio da Silva, 38 (Camiseta Branca).

POLICIAL 6671705705095966939

Postar um comentário

  1. DETERÃO - É futuro...... o correto é ... DETERAM!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber porque a policia tem feito vista grossa em relação ao tráfico de drogas em Rolândia é comum ver a qualquer hora do dia e da noite o tráfico comendo solto nessa mesma rua mensionada inclusive há crianças traficando naquele local, na rua Lúcio Pinto nas imediações também o comercio de drogas ali é evidente para qualquer leigo, quem dirá para a polícia que sabe muito bem o que é o tráfico, estão traficando ali como se vendessem balas, doces e quem é que vai fazer alguma coisa se a própria políca esta fazendo de conta que não vê o que ali acontece! Peço ajuda para divulgar o que ali anda acontecendo pois do contrário o que será de nossos filhos de nossas famílias???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anônimo, uma questão que não estamos enchergando é sobre nossos políticos de rolândia, a polícia não consegue manter esses adolescentes na cadeia, porque hoje em dia, é só adolescente que cai com drogas, a polícia faz até demais, e porque o prefeito que você e eu votamos, só da atenção para o centro da cidade, porque você não cobra o prefeito???? onde já se viu montar uma escola no são fernando!!!!, as "crianças" não entram na aula e quando entram ameaçam os professores de morte, se elas estudassem em outro lugar não teriam essa força que os traficantes do são fernando dao para esses menores infratores, não culpe a polícia, porque a hora que voçê estiver em apuros, os policiais serão os primeiros a chegar até você....

      Excluir

emo-but-icon

item
auto