Jovem é presa com comprimidos de ecstasy pelo DENARC

Uma jovem de 18 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (16) por Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), núcleo de Londrina, com 274 comprimidos de ecstasy.

Natália Aparecida do Nascimento foi detida em casa, no Residencial do Café, na zona norte da cidade. Ela escondia a droga no interior de um guarda-roupa. Os comprimidos, segundo ela, eram vendidos a R$ 15 cada. A menina foi encaminhada para procedimentos legais no 3º Distrito Policial (3ºDP) de Londrina e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.Esta não é a primeira vez que Natália é abordada pela Denarc. 

Em 2 de fevereiro, ela e Bruno Cerqueira Felipe foram flagrados transportando 20 quilos de maconha em Rolândia. O casal estava em um ônibus que fazia o trajeto entre as cidades de Foz do Iguaçu e Jacarezinho, ambas no Paraná. Na época, ela apenas foi autuada por ato infracional.

(Informações: odiario.com / Fotos: Eliandro Piva)



REGIÃO 2068047949085317872

Postar um comentário

  1. é impressão minha, mas ela ta é feliz da vida, parecendo que ta tirando foto pro facebook. a fala serio, ela tem tanta certeza da impunidade que debocha na cara dura. Onde vamos parar...meu Deus

    ResponderExcluir
  2. ainda ri na cara da justiça ponha uma cadeia violenta nessa tranquera

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto