Moradores fazem protesto, interditam rua e exigem presença da imprensa no Jd Perazolo


Moradores do conjunto José Perazolo interditaram a avenida principal do bairro, por volta dás 16h30 da tarde desta Segunda (28), em Rolândia, e liberaram a avenida somente após a chegada da imprensa e da Polícia, por volta das 21h.

Eles exigem que a prefeitura coloque um quebra-molas na rua devido aos carros passarem em alta velocidade pelo local. A população estava revoltada com o prefeito e os vereadores e alegaram que se os mesmos forem até lá, serão linchados.

ASSISTA A REPORTAGEM (Jornal Manchete do Povo)




A manifestação teve início quando o cachorro de estimação da moradora Cacilda de Souza Santos foi atropelado e morreu ao lado de sua filha em frente de sua casa. O fato foi estopim para que a população interditasse a via impedindo as pessoas de passarem.

Eles pediram a presença da imprensa afirmando que só desinterditava o local após os veículos de comunicação registrar o fato para que o Prefeito e os vereadores tomassem consciência dos problemas do bairro. “Estamos abandonados sem transporte, sem escola, sem saúde e jogados no meio do mato”, dispara Cacilda.




O aspirante Augusto do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) explica que todo cidadão tem o direito de protestar, porém alerta que é proibido impedir as pessoas de ir e vir. Ele ressalta que todos têm direitos e deveres.


Notícias de Rolândia 4670673669815383957

Postar um comentário

  1. Agora sai o quebra-molas. Sempre é assim.

    ResponderExcluir
  2. mais quebra-molas em rolandia kkk sacanagem

    ResponderExcluir
  3. Venha filma o campo q o prefeito ia fazer aqui no jd jose herdei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebrada de peidao nao merece Campo nao����

      Excluir

emo-but-icon

item
auto