Irmãos são detidos com motocicleta roubada na Vila-oliveira

Policiais da RPA, apreenderam uma motocicleta HONDA/C100, com placas do município de Arapongas, na vila-oliveira, em Rolândia. Os policiais consultaram a placa da motocicleta, que estava em posse de uma adolescente de 17 anos e de um menor de 15, na rua Reinaldo Massi e constataram que o veículo era produto de furto. O fato aconteceu na tarde de ontem (15/05).


A adolescente disse à Polícia, que comprou a motocicleta de seu irmão. O irmão da jovem relatou a nossa equipe de reportagem, que comprou a moto de uma pessoa desconhecida na ciclovia por R$700,00 parcelado em duas vezes e vendeu para sua irmã por R$500,00. Ao mesmo tempo que ele disse ter comprado a moto, ele confessou a polícia que seria o autor do furto e as versões do mesmo era diferente a cada pergunta realizada. 

Os dois foram encaminhados até a delegacia de Rolândia e uma revista minuciosa foi feita por uma agente feminina na adolescente e um involucro de maconha foi encontrado. Ela alega que o irmão entregou a droga para ela. Os dois foram liberados minutos depois aos responsáveis.  


POLICIAL 5810238502322734937

Postar um comentário

  1. Rouba ,tráfica e é liberado...Q vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  2. essa é a lei que concordamos, e se a polícia tivesse dado uns tapas neles, iríamos falar que a polícia é truculenta que só bate em crianças, não é verdade SOCIEDADE?????

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto