ACIDENTE: VEÍCULO INVADE MURO DE RESIDÊNCIA NO JARDIM SANTIAGO, EM ROLÂNDIA


Os moradores de uma residência, que fica localizada na Rua Nilo Brum, esquina com Rua Horácio Negrão, no Jardim Santiago, em Rolândia, levaram um grande susto ontem quinta feira (05/06), por volta das 07:30 da manhã.

Um veículo Agile, com placas de Rolândia, conduzido por uma mulher, bateu contra o muro da casa chegando a invadir o quintal. O barulho foi grande e o prejuízo ainda maior.

Segundo informações, a condutora perdeu o controle da direção e foi direto contra o muro, uma criança estava no banco de trás do veículo e por sorte ninguém se machucou. A moradora da casa afirmou a nossa equipe que a motorista do carro vai arcar com as despesas para o concerto do muro e das grades de proteção da casa. Os moradores reclamam de falta de sinalização em ambas as Ruas.


Um outro acidente aconteceu também ontem (05/06) neste mesmo local, no Jardim Santiago, envolvendo dois motociclistas e um deles teve corte contuso no joelho da perna esquerda, mas sem gravidade. O outro não se feriu. O acidente aconteceu por volta do meio dia.


Fonte: Notícias de Rolândia

Notícias de Rolândia 6088761896910392410

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto