INDIVÍDUOS ACUSADOS DE ESPANCAR RAPAZ NO POSTO YAMADA ESTÃO DETIDOS!


Dois indivíduos acusados de espancarem um rapaz, na madrugada deste Domingo (15/06), no posto Yamada, em Rolândia, estão presos na delegacia de Polícia Civil de Rolândia.

Arielton Araujo dos Santos, 18 (Camiseta amarela), Alisson Carlos da Silva, 18 (Camiseta vermelha) e mais quatro adolescentes agrediram violentamente Jeferson M. B., de 30 anos.

Segundo a polícia, os agressores espancaram a vítima após o mesmo manobrar o seu veículo no pátio do posto e bater em uma motocicleta de um dos acusados.
_______________________________________________________________________
Leia Mais:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO POSTO YAMADA, EM ROLÂNDIA

POLICIAL 5688852219026544067

Postar um comentário

  1. tem que morrer essas peste.

    ResponderExcluir
  2. Cambada de filho da puta, agora fazem cara de coitadas> isso ai sao tudo noiado e ladrao de moto e assaltante ai na cidade. pode mete pressao q eles se entregam.

    ResponderExcluir
  3. Olha na estampa da camiseta do vagabundo, tem um palhaço. Ai a policia tem q entende que isso ae é simbolo de assassino de policiais. Se ta usando uma camiseta deste tipo está ovacionando este tipo de crime. Investiguem ai PMs.

    ResponderExcluir
  4. No facebook de um deles só falando de Deus, aaa por favor! Sem coração nenhum e sem Deus nenhum no coração. O outro é pai de um menino, eu fico imaginando o que ele faria se espancasse seu filho. Bando de marginais! Merece ficar por muito tempo presos.

    ResponderExcluir
  5. No minimo deveriam apanhar o dobro do que a vitima apanhou. Cadeia e muita porrada nesses FDP, bandidos e principalmente COVARDES!!!!

    ResponderExcluir
  6. O de camiseta amarela tava com o olho vermelho, sera que ele tava chorando??? Deve ter levado um pau da ROTAM

    ResponderExcluir
  7. ESSES MALUCO DA ROTAM SAO TUDO PSICOPATA ELES NUM BATE BEM DA CABEÇA

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto