PM REALIZA OPERAÇÃO PARA COIBIR A AÇÃO DE BADERNEIROS EM ROLÂNDIA


A Polícia Militar, realizou uma operação, para coibir possíveis brigas e veículos com som alto, na área central de Rolândia. A operação teve início por volta dás 15h30 da tarde desta terça-feira e não tem previsão para término.

A medida foi adotada pelo comando da PM, devido a várias reclamações de populares, a respeito de som alto na praça da igreja matriz durante a comemoração do último jogo da copa em que o Brasil foi o vencedor.

Vários veículos foram abordados e alguns condutores que não estava utilizando o cinto de segura ou estavam com a viseira do capacete aberta, foram multados. A Pm está preparada para coibir qualquer tipo de ação de vândalos e baderneiros. Estão participando da operação, viaturas de Rotam, Rádio Patrulha, Trânsito e P2.




POLICIAL 5760280202848730749

Postar um comentário

  1. Estão qrendo a cidade e seus cidadãos bem comportados ou é só pra arecadao de dinheiro através de multas bobas????

    ResponderExcluir
  2. Ir atras de ladrão que é bom nada né, tende ficar atras de som alto e coisas relacionadas a veiculos, ao invés de ir atras desses trombadinhas ladroes que estão cada vez mais gostando de rolândia PARABÉNS a vocês!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ir atras de ladrão que é bom nada né, tende ficar atras de som alto e coisas relacionadas a veiculos, ao invés de ir atras desses trombadinhas ladroes que estão cada vez mais gostando de rolândia PARABÉNS a vocês!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PELO JEITO VOCE DEVE SER UM CARA ÓTIMO CERTINHO 100% NÉ PRA CRITICAR O SERVIÇO DA POLICIA É NESTAS BAGUNÇAS QUE PEGA DROGA BANDIDO POR QUE BANDIDO SE ENVOLVE NESTE TIPO DE COISAS PARABENS POLICIA TA ERRADO MULTA MESMO E SOM ALTO É PROIBIDO TIRAR O SSUSEGO DO POVO ESSES TIPOS DE MUSICAS

      Excluir
  4. Eu concordo, ninguém é obrigado a ficar ouvindo essas merdas!!!

    ResponderExcluir
  5. Nao quer ouvi barulho e nem musica vai mora no sitio!

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo parabens a vcs

    ResponderExcluir
  7. Ninguém é obrigado a ouvir esses tipos de som principalmente uma praga de funk incomodando a povo espero que na proximo jogo se o Brasil ganha , que a polícia não evita os baderneiros faze comemoração o "O povo Festeiro do caralho "

    ResponderExcluir
  8. Sem comentários ne gente Rolândia ta uma bagunça ta certa a policia mesmo tem q fazer blits pega tudo q e errado mas fazer blits todos os dias e não deicha vazar os dias e horas como vazou ano passado ne....

    ResponderExcluir
  9. Vocês aí do sul gostam tanto de dizer que separados seriam estados fortes, mas com base no português capenga usado nos comentários, mesmo separados vão continuar sendo terceiro mundo e ouvindo funk e sertanejo. Bando de jacú!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto