JOVEM DE 26 ANOS SOFRE FERIMENTOS GRAVES EM ACIDENTE DE MOTO EM ROLÂNDIA

Um jovem sofreu ferimentos graves em um acidente de trânsito, na BR-369, envolvendo uma moto e um veículo Ford/Ka, próximo a um posto de combustíveis, na noite desta sexta-feira (22/08), em Rolândia. 

Felipe Almeida Cobra, de 26 anos, sofreu um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo. Foi necessário solicitar o apoio do médico do Samu no local para prestar os primeiros atendimentos a vítima.

De acordo com o motorista do veículo Ford/Ka, com placas de Curitiba, identificado apenas como Jorge, o motociclista teria realizado uma ultrapassagem pela direita em alta velocidade e causado o acidente.

Segundo testemunhas, que presenciaram o acidente, o jovem foi arremessado por alguns metros, vindo a bater a cabeça no meio-fio. O rapaz foi transferido para Londrina pela ambulância avançada do Samu e até o presente momento, seu estado de saúde não foi divulgado. 










Notícias de Rolândia 5824074017812772179

Postar um comentário

  1. infelizmente a velocidade q emociona é a msm q pode matar ou machucar muito a vida de pessoasé melhor chegar um pouco atrasado do q morto ou aleijado

    ResponderExcluir
  2. deus abençoe tds os socorristas q estão sempre prontos para salvar vidas

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto