Queda de moto na Avenida Atlanta, em Rolândia


A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente ocorrido na noite deste Sábado (02), próximo a um açougue, na Avenida Atlanta, em Rolândia. Um carro rebaixado teria fechado o motociclista no momento em que fazia uma manobra para passar em um quebra-molas.

O nome do condutor da moto ainda não foi divulgado, mas segundo informações, ele sofreu escoriações no joelho direito e suspeita de fratura em dois dedos de uma das mãos. A vítima foi socorrida por um veículo que passava pelo local até ao hospital San Rafael.





Notícias de Rolândia 2882159910068922373

Postar um comentário

  1. Ta faltando em Rolandia é guarda Municipal. Esses motoristas não respeitam ninguém não usa seta e não param em preferenciais. E cade as cameras da escadinnha e da igreja da ressureição que seriam repostas em 10 dias???

    ResponderExcluir
  2. LOOOL Isso memo chora boy é fixa, Policinha de merda se preocupa com carro baixo mais subi la pro são fernando,italia pra pende bandido num tem coragem ne. Qual problema de carro baixo? Medo da gente risca a rua com o assoalho? Cada um faz que quer com o carro na hora de pagar num vem neguin se intromete mais ne. Policia de merda

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto