PM REALIZA FORMATURA DE 41 NOVOS SOLDADOS, EM ROLÂNDIA!



Aconteceu nesta sexta-feira (19), a formatura de 41 novos soldados da Policia Militar, no 15° batalhão de Rolândia. A cerimônia de formatura, foi marcada para as 10 horas da manhã e contou com a presença de autoridades Militares e Civis.
 
O curso de formação desses soldados, teve inicio em novembro, nesse período, os alunos tiveram 1.195 horas de aulas teóricas, com matérias que compreendiam noções de diversas áreas do direito, direitos humanos, armamento, educação física, entre outras. Compreendeu também o período de aprendizado 360 horas de estagio operacional, feito com o auxilio de policiais mais antigos já na pratica da atividade policial nas ruas. A área de abrangência do 15° batalhão é de 15 municípios, por isso os novos soldados irão atuar também nessas cidades durante esse tempo.
 
Simultaneamente, em todo o Paraná, estão se formando cerca de 2.500 novos policiais. Na região do 2° CRPM ( 2 ° Comando Regional da Policia Militar) sediado em Londrina, são 400 novos policiais e bombeiros militares. A partir da formatura, os soldados terão seus destinos definidos, uma parte será destacado para as cidades da 2° companhia, com sede em Porecatu, e outra parte atuará na área da 1° companhia com sede em Rolândia. A definição de quantos policiais serão distribuídos em cada área acontece na próxima semana.












Fotos: Eliandro Piva

Notícias de Rolândia 8081457190117837101

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto