VEÍCULO CAPOTA COM TRÊS MULHERES EM SEU INTERIOR EM ROLÂNDIA


TRÊS MULHERES FICARAM FERIDAS NESTE ACIDENTE

Por volta das 15:00 horas dessa segunda feira (08/09), as ambulâncias do SAMU e do SIATE se deslocaram até a BR-369, bem em frente ao Posto Via Sul ,na saída de Rolândia para Cambé, onde um acidente havia envolvido uma moto Biz e um veículo Celta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Celta vinha sentido, Londrina/Rolândia, e a moto Biz, saia do Posto para entrar na BR-369, a motociclista achando que iria dar tempo, adentrou a pista, e a condutora do Celta ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
O Celta foi direto para o canteiro do outro lado da pista e capotou com três mulheres em seu interior, a condutora Mara Solange da Silva de 47 anos, Jovelina Barbosa de 75 anos e Laize Tatieli de 26 anos.

A condutora do Celta, Mara Solange da Silva, rejeitou ser atendida, dizendo que estava bem apesar do susto, já as passageiras Jovelina Barbosa e Laize Tatieli ,foram conduzidas pelo SIATE ao Hospital São Rafael, elas sentiam fortes dores na região cervical e seria necessário fazer Raio X .
Não fomos informados qual seria o nome da condutora da moto biz, ela foi também conduzida ao Hospital, pelo SAMU , havia suspeita de fratura.



Fonte: Notícias de Rolândia

Notícias de Rolândia 5403779705438716928

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto