ACIDENTE ENVOLVE MOTO E CARRO NA AVENIDA DOS IPÊS NO JARDIM NOVO HORIZONTE

Mais um acidente envolvendo motociclista foi registrado, em Rolândia. Este aconteceu por volta das 17:20 dessa quinta feira (02/10), na Avenida dos Ipês, no Jardim Novo Horizonte. A moto vinha logo atrás do veículo Gol pela avenida dos Ipês, ambos pelo mesmo sentido, em direção a rotatória da Av. das Palmeiras.

A moto conduzida por Valdemar Luiz Paião, de 42 anos, morador do Jardim Nobre e o veículo Gol era conduzido por Marcos André de Arruda, de 39 anos, morador do Residencial José Perazolo. O condutor do Gol deu seta para sair da avenida e entrar pela rua Quaresmeira, mas quando fez a conversão o motociclista já estava se aproximando e atingiu a lateral do Gol. Valdemar, o condutor da moto, teve escoriações na perna direita, mas sem gravidade.

O SIATE chegou a ser acionado, mas não foi necessário conduzir o motociclista ao Hospital. Segundo o condutor do Gol, tudo foi muito rápido e o susto foi grande, pois no veículo estava sua esposa e a filha pequena no banco de trás. Apesar do susto nenhum deles se feriu.

(Fonte: Notícias de Rolândia)








Notícias de Rolândia 6091629358746038350

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto