CONFUSÃO NA PORTA DO HOSPITAL: Mãe se revolta e parte pra cima do médico em Rolândia!


Indignada por não ter pediatra na cidade de Rolândia, mãe flagra médico saindo do hospital durante o plantão para atender em clínica particular e parte pra cima cobrando atendimento






ASSISTA A MATÉRIA:

Na tarde desta segunda (13), Ulieda da Silva Oliveira, 21 anos, procurou o posto de saúde com a filha de quatro meses apresentando 39° de febre e vômito.

Segundo ela, por não ter médico especialista nem no posto de saúde da Vila Oliveira e nem no PA 15h, foi orientada a procurar o HSR (Hospital São Rafael) onde teria o profissional. Chegando lá, foi informada que também não tinha pediatra no local.

A mulher relatou que se revoltou ao saber que havia sim um pediatra no HSR que saiu, minutos depois, para fazer um atendimento particular em sua clínica.

Ulieda seguiu o médico até o carro dele cobrando o atendimento. Ela relata que ele disse que voltaria depois, porém, pressionado pela mãe, ele a teria xingado de vagabunda.

Ela afirma que entrará com um processo contra o pediatra por negligência e fará denúncia no CRM (Conselho Regional de Medicina), “E se eu espero e minha filha morre, como já aconteceu aqui neste mesmo hospital? Custava ele ter atendido a criança antes de sair?”, questiona.

A criança foi atendida em seguida pelo diretor clínico do HSR, Roger Felipe Mendes da Silva, que preferiu não gravar entrevista, porém garantiu que se pronunciara assim que conversasse com a diretoria no hospital.

A secretária de saúde, Gisele Freitas, confirmou que não havia pediatra no PA 15h, pois a médica especialista atende de terça a sexta. Porém ela garante que no PA tinha dois médicos que estavam preparados para atender às crianças e que a equipe teria encaminhado a mãe para o HSR porque lá teria um especialista. Ela lamentou o fato do médico ter abandonado o plantão.

(Fonte: Manchete do Povo)

Notícias de Rolândia 902941866934066533

Postar um comentário

  1. sempre dizem que ta sem medico quando ele vem querem bater nele?

    ResponderExcluir
  2. Vc deve ser um medico. Esse que foi embora tem que apanhar msm.

    ResponderExcluir
  3. Tá errado sim! além deste deveriam ter outros profissionais de plantão.Até quando vamos achar normal o atendimento do SUS ser uma porcaria ? São vidas que estão ali. vergonhaaa! Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  4. Dr jorginho é um mercenário eu mesmo já passei vontade de cobrir ele no pau por de negar a atender minha filha com vômito febre e diarréia na porta do hospital se eu não pagasse a consulta. Ele só atendeu ela em estado gravíssimo depois que paguei o valor que ele exigiu.

    ResponderExcluir
  5. esse medico e um vagabundo , mercenario, desde que eu me conheco ele ,tive que pagar consulta sem ter condicoes para que minha filha fosse atendida ,sendo que so havia ele de pediatra na cidade na epoca o pediatra da minha era dr serginho , mas estava de ferias e so ficou esse mercenario fdp na cidade ,que so atendia mediante pagamento da consulta no hospital sao judas ainda ,naquela epoca. em cambe ele fez a mesma coisa e ja arrumou um monte de confusao la por nao atender pobres que nao pode pagar a ele. que ele se acerte com o capeta depois que morrer ,ja que nao serve a DEUS mesmo. isso e sabido por todos.

    ResponderExcluir
  6. a cidade de Rolândia esta indo de mal a pior e ainda fica mandando os pacientes para Londrina é o fim do mundo mesmo,, emenda então Rolândia com Londrina e fais uma so cidade bando de covardes ,,,,,, isso é o Brasil ,,,,,, Brasil dos impostos das corrupções e tudo quanto é robalheira é Brasil ,,,, agora votem na dilma deixa o PT comandar o brasil por mais quatro anos ,,,,, dia 26 esta chegando vamos fazer a diferença na urna chega de PT chega de roubo pensem nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nossa cidade não tem prefeito, vereador e muito menos secretarios de saúde. Essa gente filha da puta esta ganhando dinheiro pra não fazer nada. Devia intao corta salários q não fazem nada e paga melhor para os médicos para competentes é claro,pra poder da uma qualidade de saúde melhor para nossa população. Rolândia não merece isso. Aquela administracao do hospital é uma vergonha,um bando de sem vergonha.in quanto não tira aquele povo dali nunca vai mudar. Pq qndo funcionários sabem das coisas erradas que eles fazem, eles mandam o funcionário embora.

      Excluir
  7. nos dias de hoje os medicos nao fazem a faculdade de medicina por amo e sim por dinheiro, nao se importam mas com ninguem, onde vamos parar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganham pra trabalhar o medico, o enfermeiro, o fisioterapeuta, a secretaria do hospital, ganham também pra trabalhar o pedreiro, o padeiro, o professor, até o padre e o pastor!!! Mas vc quer que o medico trabalhe de graça por q? Vc trabalha de graça? Uma coisa é gostar do trabalho, outra coisa é trabalhar de graça.... as pessoas fazem a faculdade para trabalhar, assim como acontece em todas as outras faculdades.

      Excluir
    2. Tem que se ver o que ocorre na verdade...o povo adora uma baixaria...não estávamos la pra saber como foi...e febre toda hora todo mundo tem...que desespero!!! A história sempre tem tres versões: a da vítima, a do bandido e a verdadeira...rsrsrs

      Excluir
  8. Certo de sair do Hospital para ir para a Clínica ele não está, porém xingar de desgraçado, FDP, e tudo mais que ela xingou está certo né??? Os Hipócritas de plantão que comentaram aí, quem trabalha só por amor e não para ganhar dinheiro que atire a primeira pedra aí, ninguém necessita de dinheiro para pagar as contas e sobreviver né.... Afffffff cada um tem sua profissão e vive dela. Se o sistema está ruim desse jeito é culpa da péssima administração federal, estadual e municipal da saúde. no 2º turno pense antes de votar para não se arrepender e ficar chorando pelos cantos;.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isso ai vota errado e depois não quer sofrer as consequencias.

      Excluir
    2. tem que espulsa esse medico

      Excluir
  9. Eo o brasil rasgando dinheiro pra atende uma dor de guargando de um africano q jamais pagou imposto aki em nosso pais

    ResponderExcluir
  10. Rolandienses, até quando vão aguentar esta Bosta de administração, tanto do hospital quanto da prefeitura. Eu sempre achei que a população de Rolândia é muito calma, tem que pegar estes políticos de Rolândia e dar na cara deles para ver se acorda. ficam preocupados com nome de ruas e quebra molas e o que importa não estão se importando.
    pensem bem em quem votar na próxima vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou pouco mas falou bonito, esses políticos dai de Rolândia só sabem roubar e roubar, investir na área de saúde não querem né, isso é triste demais e o duro que o povo paga impostos caros, povo de Rolândia pelo amor de deus cobrem do prefeito e demais políticos que se tenha nessa cidade um Upa 24 horas mais, Rolândia está crescendo tem muitos novos loteamentos sendo abertos nessa cidade, está chegando um bairro atrás do outro e até quando vai ficar tendo que mandar os pacientes para Londrina ou Arapongas? Isso é um to tal absurdo e uma baita falta de respeito com o povo Rolandense

      Excluir
  11. E ISSO AI GENTE.................VOTEM NO DIA 26/10 NO PT,,,,,AI QUEM VAI ESTAR DE PLANTAO E O CAPETA.........

    ResponderExcluir
  12. Eu sou de Arapongas e tinha comprado um terreno ai em Rolândia depois que me avisaram que o atendimento médico em rolândia é ruim demais dai desisti na hora do terreno e vendi o direito, deus em livre viver e ter que pagar impostos numa cidade onde não se tem investimento na área de saúde, isso é o fim..Rolândia é uma cidade bonita bem plaina, cidade boa de se viver só que necessita urgente de uma Upa 24 horas e mais hospitais, pois a cidade está crescendo. É lamentável a situação de Rolândia

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto