MENINO DE 8 ANOS ESTÁ DESAPARECIDO DE SUA CASA EM LONDRINA

Familiares comunicaram o desaparecimento de Gabriel Davi Lima Cabral, 8 anos, morador de Londrina, na tarde desta quarta-feira (1º). O garoto foi visto pela última vez por volta das 17h30, depois de ter saído do Centro de Atendimento Integrado a Criança (CAIC) da zona sul, no Jardim Franciscato, em Londrina. 

Em entrevista ao Portal Bonde, a avó afirmou que o menino ia e voltava da escola todos os dias, no mesmo horário. "No começo, quando ele entrou na escola, nós levávamos e buscávamos, mas depois ele já começou a ir sozinho", explicou Angelina. 

Colegas, funcionários e professoras da escola já foram contatados, mas as informações são desencontradas. "Nós conversamos com várias pessoas, mas alguns dizem que o viram descendo a rua correndo, outros que ele estava em um ponto de ônibus. Não sabemos ao certo", acrescentou. 
 
Divulgação
Divulgação


A professora de Gabriel garantiu que o menino frequentou a aula ontem. Por isso, o sumiço ocorreu após o horário de dispensa dos estudantes. 

A família já registrou Boletim de Ocorrência (B.O) junto à Polícia Civil e aguarda por informações que revelem o paradeiro do garoto. "Ele é um menino calmo, bom aluno, nunca comentou de fugir, prefere ficar em casa do que na rua", explicou a avó. 

Davi usava uniforme do CAIC, um tênis azul e mochila vermelha. Quem tiver informações sobre a criança pode ligar para a mãe, Márcia Evangelista (43) 9611-4338 ou para a avó (43) 9687-4458 ou contatar a Polícia Civil pelo telefone (43) 3322-2000.

Fonte: Samara Rosenberger - Redação Bonde


Leia mais: http://www.noticiasderolandia.com.br/products/menino-de-8-anos-esta-desaparecido-de-sua-casa-em-londrina-/

REGIÃO 6315969155419803033

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto