VIVIANE ARAÚJO SERÁ OUVIDA EM INQUÉRITO QUE INVESTIGA BOATO SOBRE VÍDEO

Viviane Araújo prestará novo depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro, que investiga os responsáveis por espalhar o boato de que a atriz seria a protagonista de um vídeo de sexo que vazou na web.Segundo o jornal “Extra”, o inquérito seria concluído na última sexta-feira (24), mas a polícia decidiu pedir um novo depoimento da famosa para concluir o caso nos próximos dias.

Outras pessoas citadas na investigação já prestaram os depoimentos necessários.
Viviane Araújo foi isentada pela polícia das acusações de que seria a mulher flagrada fazendo sexo em uma rua do Morumbi, área nobre de São Paulo, por uma câmera de segurança do local.Após a veiculação das imagens na web, o casal da gravação se apresentou às autoridades e assumiu ter protagonizado as cenas.


Em 16 de outubro, a polícia revelou ter também possivelmente identificado a pessoa responsável pelo início dos boatos que envolveram o nome da atriz da Globo na história.
A acusada, inclusive, teria se apresentado com o seu advogado em 13 de outubro, na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática.

As informações correm em sigilo e só serão divulgadas ao fim do inquérito.A Rainha de Bateria do Salgueiro, no entanto, não é a única famosa a passar por esse desconforto de ter seu nome envolvido em uma investigação judicial. 

Fonte: MSN

Entretenimento 5409593389476935996

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto