ANDRÉ MARQUES ASSUME O MAIS VOCÊ E RECEBE CRÍTICAS

André Marques assumiu o programa "Mais Você" nesta segunda-feira (3) no lugar de Ana Maria Braga, que anunciou sua viagem à Disney, em Orlando, nos EUA, onde vai gravar um especial para a atração matinal da Globo. O apresentador abriu mão do tradicional "acorda, menina!" e optou por um: "Alô alô! Bom dia! Animação total, segunda-feira, dia 3 de novembro", declarou ao entrar no cenário, acrescentando que a apresentadora viajou com Louro José para gravar o especial pelos 15 anos da atração.
"Durante esse tempinho que eles estarão nos 'States', estarei eu, Andrezinho, com você todas as manhãs, tomando conta da casa com a benção da nossa querida Ana Maria e do Louro", esclareceu ele, explicando o motivo do visual loiro e moreno: "O cabelo está metade André Marques e metade Ana Maria", brincou.

Repercussão nas redes sociais: críticas e comentários dos internautas
Logo na abertura, o apresentador recebeu Claudia Raia, da novela "Alto Astral", Luigi Barricelli e Lúcio Mauro Filho para uma conversa sobre relação de casais. Pela rede social Twitter, André foi elogiado e também criticado pelo seu desempenho à frente da atração.
"Tadinho do André, está todo perdido", disse um usuário. "Globo chamando metade do Projac para segurar a falta de carisma de André Marques no 'Mais Você'", criticou uma usuária do Twitter. "Caraca, acho que a Ana Maria Braga finalmente passou dos limites nas plásticas. Ela tá a cara do André Marques", brincou outro, surpreso por encontrar o apresentador à frente do programa.

André chama atenção por mostrar corpo mais fino
O peso do apresentador teve destaque nos comentários de telespectadores do programa. "Inspiração de segunda-feira é ver o 'Mais Você' e dar de cara com o André Marques com esse rosto mega fino", escreveu um seguidor. "André emagreceu muito", destacou outro usuário da rede social.
mudança na silhueta é resultado da cirurgia bariátrica, feita em dezembro do ano passado, e da progressiva perda de peso desde então. Até agora, o apresentador perdeu 60 kg e comemorou o novo peso ao completar 35 anos: 'Estou feliz". Ele também já comentou que deseja perder mais 10 kg para a retirada de "pneuzinhos".

Ana fala sobre viagem e André comenta expectativa à frente da atração
Marques ficará à frente do "Mais Você" até a volta de Ana Maria da viagem nos Estados Unidos. No programa de sexta-feira (31), ela passou o bastão para o ex-participante do "Super Chef" e explicou a sua ausência.
"Hoje mesmo eu estou indo para Disney para me juntar ao restante da nossa equipe e preparar um programa superespecial, que fará parte das comemorações pelos 15 anos do programa", anunciou Ana Maria sobre a atração, que já protagonizou momentos marcantes na televisão.
André correspondeu dizendo que estava ansioso com a expectativa de comandar a atração. "Fiquei tão nervoso e tão emocionado que fiz esse presente para não ficar com saudades de vocês", afirmou ele, tendo em mãos um quadro de Ana e Louro José.


Fonte: Pure People/fotos: Tv Globo

Entretenimento 4808200735218324618

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto