Corpo da pastora Sonia é sepultado em Rolândia

Uma multidão acompanhou o féretro da pastora e missionária Sonia Figueira da Silva, 51 anos, até o cemitério municipal de Rolândia - o caixão foi levado em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros. O sepultamento foi em torno das 18 horas e comoveu muita gente. 


Sonia, da Igreja Presbiteriana Independente de Rolândia, faleceu no início da tarde de quinta-feira (13) em Londrina, no Hospital do Coração, onde estava internada há vários dias. A missionária Sonia, como era mais conhecida, teve problemas de saúde logo após fazer uma viagem com o esposo e foi internada. Na quarta-feira (12), os médicos comunicaram à família sobre a morte cerebral – o fato se confirmou na quinta-feira.

A missionária foi velada no Espaço Adoração da Igreja Presbiteriana Independente de Rolândia (Rua Arthur Thomas 2838) e  sepultada no final da tarde desta sexta-feira (14). “É uma grande perda para todos. Ela era uma pessoa amiga, prestativa, fiel, grande pregadora com uma visão do reino de Deus. Trabalhamos juntos há 19 anos”, lamentou o pastor Adilson Ribeiro, da IPI e grande amigo de Sonia.


A missionária deixou o esposo Elias e os filhos Diogo, Ingrid e Douglas, familiares e incontáveis amigos e admiradores. Nossas condolências à família e que Deus a conforte.
Informações: Jornal de Rolândia / Fotos: Rolândia 190
















Notícias de Rolândia 1600519475282331436

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto