Proprietário de oficina discute com clientes e quebra veículo na vila-oliveira

O proprietário de uma oficina, localizada na rua Ouro, em Rolândia, é acusado de ter danificado o veículo de um cliente. Segundo informações da PM, a vítima teria deixado uma Vw/Kombi para consertos no período da manhã deste sábado (15), e ao retornar na parte da tarde, se deparou com os vidros do veículo quebrados e a lataria amaçada. A vítima disse a Polícia, que teria discutido com o proprietário da oficina no momento em que deixou o veículo para o conserto.

De acordo com a Polícia Militar, após o fato, uma segunda vítima compareceu no batalhão para relatar que também havia deixado seu veículo para consertos de funilaria e que seu carro ainda estaria nesta mesma oficina. O solicitante relatou que o dono da oficina não estaria cumprindo com o prazo de entrega dos serviços e que foi tentar retirar seu veículo do local, porém, foi impedido e ameaçado de ter seu veículo quebrado.

A vítima preferiu registrar o boletim de ocorrência ao saber que momentos antes, o dono da oficina teria quebrado o veículo de outro cliente.

Boletins 2621379555524063464

Postar um comentário

  1. Isso que da levar o carro pra arrumar em fundo de quintal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oficinaa de bosta ela não vale nada e inclusive o dono meu carro ta la pra conserto faz um ano e ate agora nda e lá na ficina peus

      Excluir
  2. cade os nomes dos envolvidos ????eita imprensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto