Hospital São Rafael libera criança de 5 anos com fratura após raio x em perna errada

Uma mãe procurou a nossa equipe de reportagem na noite desta terça-feira (11), para fazer uma denúncia contra o hospital São Rafael. Ela relata que seu filho, de apenas 5 anos, foi atropelado por uma moto no último Domingo (09), no Conjunto Habitacional José Perazollo e que levou a criança até ao hospital São Rafael por volta do 12h. 

De acordo com ela, seu filho ficou a tarde toda esperando por atendimento em uma maca e só foi atendido por um clínico geral às 17h. "O clinico geral que atendeu meu filho, disse que não havia quebrado nem um osso e deu alta pro meu filho às 19h", relata.

                                                                                                                                                               Foto/Arquivo pessoal


Após receber alta, a criança reclamava de fortes dores na perna. Preocupada, a mãe retornou até ao hospital no dia seguinte, onde foi atendida por um ortopedista, que constatou que seu filho estava com a perna quebrada e que o médico de plantão havia feito um raio X da perna errada.

"Minha intenção é mostrar aqui a negligência do hospital de fazer o raio X na perna errada do meu filho e tê-lo deixado o dia inteiro sem ser medicado", destaca. A nossa equipe irá procurar a assessoria de imprensa do hospital São Rafael para saber o que de fato ocorreu.

Notícias de Rolândia 5503686054273645373

Postar um comentário

  1. Prezados editores do site, porque não mencionam o nome do médico que errou a perna?

    ResponderExcluir
  2. Nunca tem médico nesse hospital, principalmente para atender nossas crianças, quando atendem ainda fazem isso... Que feio heim 'doutor'...

    ResponderExcluir
  3. depois esses fila da puta ainda falam mal dos medicos cubanos,melhor que um medico desse ate eu,o que fala e boa vontade de ajudar as pessoas,se essa desgraça nao quer cumprir com a sua obrigaçao porque nao vai para o inferno.

    ResponderExcluir
  4. ainda que foi acidente de transito que atende na hora por causa que seguro e o grande roubo né que hospitais fazem contro seguro de veiculos aindo um medico erra tem que ser banido e este hospital sao rafael de rolandia cade o cobra vai ver o que esta acontecendo ganhou ne ta na hora de dar resposta prara o povo que nao guenta mais sr cobra pra ir entrega de coisas publicas que a cidade de cambé entregou para a populaçao coisa que é dever de politico fazer para o povo sr apace ca sua cara liza da uma resposta para populaçao de rolandia cobra o jony leman prefeito de rolandia o povo nao guenta mais e gente morrendo neste hospital e para de fazer graça na radio cidade de cambe que esse povo da radio cidade sao tudo da mesma laia sua

    ResponderExcluir
  5. Médicos do São Rafael fazendo cagada de novo?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto