Indignada com o Hospital São Rafael, mãe leva filho para Cambé



"Terça (25) meu filho de apenas um ano e quatro meses caiu e bateu a cabeça, após o tombo ele ficou pálido e começou a vomitar muito. Preocupada eu o levei ao posto de saúde da Vila Oliveira onde foi atendido bem, porém foi encaminhado pra o Hospital São Rafael às 14h.

No hospital a princípio fizeram o procedimento correto, mas depois deixaram minha mãe, que acompanhava o meu filho em um cubículo deitado em uma maca encardida.

Lá ele permaneceu até ás 19h e vomitando muito, sem nenhuma atenção. Às 21h30min me desesperei, pois o bebê estava desfalecido e gelado. Procurei o médico pediatra que me disse não saber da situação do meu filho. 

Vendo o neném desfalecido o médico deu alta e me disse que não teria o que fazer que eu deveria procurar socorro em Cambé. Encaminhado para a Santa Casa meu filho ficou internado e depois de fazer todos os exames teve alta. Agradeço pelo atendimento excelente naquela cidade e registro aqui minha indignação quanto ao atendimento do Hospital São Rafael e os médicos daquele lugar".


Danielly Silva

Notícias de Rolândia 6055223701088658339

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto