Morre idosa atropelada no cetro de Rolândia no início da manhã de ontem

Faleceu por voltas das 06:00 horas da manhã desta sexta feira (28/11), a Senhora Durcelina Venzel Rodrigues, de 68 anos, que foi atropelada ontem por uma caminhonete Amarok, quando atravessava pela faixa de pedestres a rua Santos Dumont, por volta das 08:55.

A vítima foi conduzida pelo SIATE ao Hospital São Rafael e logo foi transferida para um Hospital de Londrina, pois seu estado clínico havia se agravado. Ela teve trauma de crânio e precisou ficar na UTI do Hospital, mas não resistiu e faleceu hoje de manhã.

Segundo a família, Dona Durce, como era conhecida, sempre foi uma pessoa muito ativa, tinha seu próprio carro e fazia longas viagens, quase todo final de ano ela ia ao o Mato Grosso para visitar as filhas e era ela quem dirigia, sendo considerada uma ótima motorista, nunca se envolveu em um acidente de transito.

Ela morava na rua Epitácio Pessoa, na área central. Familiares estão em Londrina aguardando a liberação do corpo e ainda não temos informações sobre o local onde será o velório.

Aos familiares de Durcelina Venzel Rodrigues, deixamos aqui os nossos profundos sentimentos de pesar pelo seu falecimento.

Fonte: Notícias de Rolândia

Notícias de Rolândia 8220761655515880359

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto