Pichações em área de tráfico faz ameaças à PM de Rolândia

Homens da Polícia Militar de Rolândia (25 km de Londrina) está investigando pichações em paredes de área com grande movimentação de tráfico de drogas, direcionados a policiais.

No final da tarde de quarta-feira (12) uma equipe da Rotam da PM foi até a Rua Maringá, no Centro da cidade, para fazer abordagem a pessoas no local que é conhecido pelo tráfico e consumo de drogas. Mas ao entrar na rua avistaram os recados escritos nas paredes.

Entre os recados havia as frases "Tá na hora de ascender vela à viúva de polícia", entre outros recados em tons de ameaça. As equipes policiais passam constantemente pelo local, abordando com certa frequência adultos e também adolescentes que atuam ali encoberto por maiores de idade que moram pelas imediações.






Durante a noite de quarta-feira, equipes policiais foram intimidados com tiros disparados na região durante patrulhamento para coibir o tráfico e consumo de drogas na Rua Maringá e imediações.

O caso está sendo tratado como notícia de fato futuro.
odiario.com

Notícias de Rolândia 4326266074726062682

Postar um comentário

  1. Ai entra os policiais e só se ouve isso

    "Sô trabaiadô sinho faiz içu naum"

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha!!! Cadê o 15º largo o dedo, se não a munição vai estragar 6 dúzia de Zé ruela deitando e rolando na cidade............

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto