Policial aposentado é executado em Londrina

Um policial aposentado morreu no final da manhã desta segunda-feira (10), na rua Arcindo Sardo, esquina com a rua Cintia Kiyomi Tackahashi, no Jardim das Américas, zona norte de Londrina. 

A informação inicial era de que havia ocorrido uma tentativa de assalto ao supermercado, mas a polícia também trabalha com a possibilidade de vingança. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o soldado Airton Gonçalves, 59 anos, trabalhava como segurança no estabelecimento comercial. Ele foi baleado na cabeça. Viaturas do Siate e Samu foram até o local, mas a vítima já estava em óbito no momento do atendimento. 

Os criminosos fugiram em um Ford Ka branco, que foi localizado na região do Conjunto Vista Bela, zona norte. Dentro do veículo, foi encontrada a arma utilizada pelo segurança. Equipes da Polícia Militar (PM) estão em diligências na busca pelos suspeitos. 

O Instituto de Criminalística (IC) e Polícia Civil (PC) realizam perícia no local do crime. O corpo do policial será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O IC confirmou que a vítima também foi atingida por um disparo no peito. Policiais com apoio do helicóptero do Graer procuram os suspeito em uma mata fechada localizada entre os conjuntos Vista Bela e Santo André.



Imagens da polícia realizando buscas
na região do Jd. Maria Celina em Londrina



Carro do policial usado pelo assassino na fuga

REGIÃO 3290899270163808785

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto