POSTO DE ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL É ARROMBADO EM ROLÂNDIA

Na madrugada de sexta (31) o posto de atendimento do Bando do Brasil teve Localizado a Rua Saguaragi da Vila Oliveira em Rolândia foi novamente arrombado

Uma ligação hoje de manhã para a Polícia Militar informou que a porta do posto estava aberta. No local a equipe da PM constatou que havia apenas danos materiais na porta que teve a tranca estourada, porém sem violação dos caixas eletrônicos.

A menos de 10 metros do local está um dos 16 super postes colocados em vários pontos da cidade onde deveria existir uma câmera de vigilância. Porém desde que foram instaladas as tais câmeras de segurança, pela bagatela de 600 mil reais, poucas e atualmente nenhuma delas funcionam e estão lá apenas de enfeite.

Essa não é a primeira vez que o local é arrombado desde que o posto de atendimento foi instalado. Como inúmeras outras ações criminosas, está poderia ter a investigação, ou até o flagrante do delito caso as câmeras de fato funcionassem.

Vale destacar que a responsabilidade pelas câmeras não é da Polícia Militar, mas sim da prefeitura municipal que protela em tomar alguma providência.

(Fotos e informações: Jornal Manchete do Povo)

POLICIAL 4065499186622483621

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto