Tentativa de homicídio no jardim Santiago em Rolândia

Um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na rua Francisco Gati, no Jardim Santiago, por volta das 13h da tarde de hoje (29), em Rolândia. De acordo com denúncias anônimas, a vítima, identificada como Lucas Eduardo Pereira de Souza - vulgo "Lukinha Boca de Lata", teria se envolvido em uma briga em um bar próximo momentos antes do crime.

Segundo informações, elementos em uma moto teriam efetuado disparos de pistola calibre 9mm contra o rapaz, que conseguiu fugir e pedir socorro a familiares em uma residência. Vários populares se aglomeraram no local revoltados com a demora da ambulância do SAMU, que levou cerca de 20 minutos para chegar ao local.

De acordo com a Polícia, o jovem foi alvejado por um tiro de 9mm no tórax, que transfixou e saiu pelas costas. No momento do crime, a ambulância do SIATE prestava atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Castro Alves, ficado a cargo do SAMU socorrer o jovem baleado. 

                                                                                                                                                                         ROLÂNDIA 190





POLICIAL 8725880644739907416

Postar um comentário

  1. vai festando daqui dias desses uma bomba vai cai aiii lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai quero ve quem vai festa kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vai morre seus FDP descançe em paz mlkin

    ResponderExcluir
  3. bomba vamos enfiar no cu dos pilantra,ai COCOZIM,seu arrombado fala demais e nao tem atitude pra nada,seu merda,pode se esconder que nois te acha seu bunda mole,o bonde corre pelo certo e nao falha na missao,aqui porta só de glock e metralhadora,mais nao se preocupa logo logo vc vai pro inferno fazer companhia pro seus parceiro pilantra,só morre quem procura a morte,mais eu te acho seu bosta

    ResponderExcluir
  4. O crime e podre mais nao adimitii falhaa . Antao anda serto pra nao vira finado aki si faz aki si paga

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto