Criança de 05 anos é atacada por cão da raça Pit bull em Rolândia

Uma criança de apenas cinco anos, foi mordida por um cão da raça Pit bull, durante a madrugada desta sexta-feira (19), em Rolândia. A ocorrência foi registrada por volta da 1h, na rua Matão, na vila-oliveira.

A viatura de área da Polícia Militar, que realizava patrulhamento pelo local, se deparou com o choro de uma criança. Os policiais entraram na residência e se depararam com uma menina com cortes profundos pelo corpo e marcas de sangue por toda a casa. 




Segundo a Polícia Militar, uma discussão grave entre família envolvendo uma herança, teria deixado o cão agressivo - momento este em que ao avançar na criança, outras pessoas que estariam na residência tentaram conter o cachorro e também foram mordidas. Segundo informações, alguém teria soltado o cão no momento da discussão.

De acordo com o Dr. Walter Helmut, responsável pela 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia, todos os envolvidos serão ouvidos para investigar quem é o responsável pelas lesões e os culpados serão indiciados por lesão corporal de natureza grave. "Alguma destas partes agressoras teria soltado o cão em cima da vítima (A criança)", afirmou o delegado. 








Notícias de Rolândia 5792532392649305871

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto