Guerra de gangues deixa duas pessoas mortas e um carro incendiado em Rolândia

Na tarde deste domingo (28) dois assassinatos aconteceram (Um no Cj. San Fernando e outro no Jd. Birigui) todos motivados por uma guerra de gangues do tráfico

Segundo informações preliminares passadas pelo Cabo Galhote, da Polícia Militar, trata-se de uma guerra de gangues pelo tráfico de drogas na cidade.


Até agora foram identificadas duas vitimas - a primeira, Fabiano Luís Dapare, assassinado no Jd. Barigui com tiro na cabeça, e a segunda, Tiago Henrique Fonseca, morto a tiros no Cj. San Fernando. Fabiano teria sido autor de um homicídio ocorrido no final do mês passado no Jd. Jose Erdei, e por isso foi assassinado por Tiago na tarde de hoje.

Tiago, inicialmente, é o proprietário do carro incendiado no Cj. São Fernando e foi assassinado por L. F. S. B., conhecido como "Nando" que seria um dos sete elementos que foram vingar o assassinato de Fabiano. Tiago foi encontrado na margem do lago poucos metros de onde seu carro foi queimado.


Assista o vídeo:











Texto: Rodrigo Stuz
Fotos: Jean Henke

POLICIAL 5368922962500423867

Postar um comentário

  1. DÓ PORQUE EXISTE PESSOAS DO BEM NESSE LOCAL, SE NÃO PODERIA JOGAR UMA BOMBA PRA ACABAR COM TUUUDOOOOOOOOOOOOO, GANGUES LAZARENTAS................. ACABA COM A NOSSA CIDADE....

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto