Extintor ABC é usado para apagar incêndio em veículo, entre Rolândia e Cambé

Um princípio de incêndio em um veículo Fiat/Strada - Branca, com placas de Rolândia, foi registrado na BR-369, no final da tarde desta quarta-feira (08), entre Cambé e Rolândia.

Vários motoristas que passavam pelo local trouxeram seus extintores "modelo ABC" para auxiliar no combate ao incêndio no motor do veículo. O internauta José S. Neto parabenizou todos os motoristas que pararam e trouxeram seus extintores para apagar o fogo. "Está aprovado, o extintor ABC foi muito bom", disse Neto a nossa equipe.






Notícias de Rolândia 7837095363100508113

Postar um comentário

  1. Foi uma atitude louvável dos motoristas em ajudar apagar o fogo do veículo, mas acredito que isso tudo aconteceu apenas por impulso dos motoristas para testar o extintor ABC, vendo que cada um usou o seu próprio extintor e não passou-o para o proprietário do veiculo tomar as providências necessárias.
    Já o Sr. José S. Neto esta equivocado em dizer que o extintor e bom, pois foi preciso vários extintores para que pudesse extinguir o fogo do veículo, sem uma análise prévia que o valor do extintor oscila entre R$ 70,00 a R$ 90,00. Pelo valor do mesmo deveria ter quantidade suficiente de pó químico para extinguir o fogo com apenas 01 extintor. ( Há se ele estivesse em um lugar deserto sem trânsito apenas com 01 extintor talvez hoje só estaria recolhendo as cinzas do seu VEÍCULO ) Tá caro pra pouco beneficio .

    ResponderExcluir
  2. Abriram o capo completamente pra apagar o fogo???
    Ninguém ai teve um curso de extintor não???

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto