Jovem desaparecida há uma semana em Ponta Grossa é encontrada morta

cintia_quadrosFoi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21) a jovem de 22 anos que estava desaparecida desde o dia 14 de janeiro em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
Segundo a Polícia Civil, bombeiros e policiais acharam o corpo de Cíntia Quadros de Souza nas proximidades do Rio São Jorge.
A procura pela jovem começou depois que a família registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na sexta-feira (16). No domingo (18), denúncias informaram que o corpo de Cíntia poderia estar na região do rio. Foi, então, que as buscas se concentraram no local.
Ex-namorado suspeito
Segundo a polícia, o ex-namorado da personal trainer, de 33 anos, é o principal suspeito do crime. Ele está foragido.
Cíntia foi vista pela última vez com o ex-namorado. Conforme a avó materna da jovem, Maria Carvalho de Souza, ela saiu com ele na hora do almoço para ir ao Departamento de Trânsito (Detran) do Paraná e não voltou mais para o trabalho, nem para casa.
Ainda segundo a avó, a Cíntia morava com o suspeito há quase seis meses. Entretanto, há pouco tempo, o casal deixou de viver na mesma casa. “Eles estavam brigando, mas voltavam. Agora, ela estava morando comigo”, conta.
O ex-namorado da jovem chegou a prestar depoimento. De acordo com a polícia, ele disse que os dois compraram um carro juntos e que, depois da separação, se encontraram para resolver a situação. O rapaz contou ainda que, após a conversa, deixou Cíntia perto de uma das duas academias em que ela trabalhava. A polícia desconfiou da versão do rapaz, que passou a ser considerado suspeito.
A polícia continua investigando o caso. Informações sobre o caso podem ser repassadas para a Polícia Civil pelos números 181, 197 ou 3219-2750.

(Fonte: Portal Cambé)

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto