Moradora de Rolândia é sequestrada por bandidos!

Uma moradora do jardim Alto da Boa Vista, em Rolândia, passou por momentos de terror na mão de bandidos, durante a tarde de hoje (14). De acordo com a Polícia, Daniel Andrade de Moraes, de 23 anos e uma adolescente de apenas 14 anos (Moradores do Jardim Teresópolis), teriam roubado uma caminhonete S-10 e feito a vítima de refém.

A Polícia Militar de Rolândia, Guarda Municipal de Arapongas e até mesmo a Polícia Rodoviária Federal, realizaram um cerco por toda a região e logrou êxito em abordar o veículo, no km 15, da PR-444, em Arapongas. Um revolver, calibre 32, utilizado no crime e pouco mais de R$300,00 proveniente de um roubo ocorrido na farmácia Vale Verde, foram apreendidos pela Polícia.
















POLICIAL 6058215424182457478

Postar um comentário

  1. Notícia muito incompleta. Não há nomes dos sequestrados, circunstâncias, endereço, como foram soltas/encontradas, se foram feridas, etc. Dificulta medidas de prevenção e deixa todas as pessoas com parentes na região preocupadas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns PM!
    Para ser uma operação completa e digna de louvou poderia ter tido uma 'TROCA DE TIROS COM A PM' resultando com os meliantes abatidos e PMs ilesos.
    Mas mesmo assim F.A.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara que ta falando, é dono de um jornal na cidade, que ultimamente perdeu uma teta da prefeitura e está passando por dificuldades financeiras. A audiência também está caindo e esse cidadão fica dando esmola pra um cara aí barrar os outros de trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. PRENDEM E AINDA RECLAMAM...BANDO DE PAU NO CÚ

    ResponderExcluir
  5. Trabalho padrão... mas faltou mencionar na matéria a presença da PRF e da Guarda Municipal de Arapongas também participaram do cerco...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto