Moradores de Rolândia sofrem acidente em São Martinho

Um acidente envolvendo um carro e duas motos, deixou duas pessoas feridas, no distrito de São Martinho, em Rolândia, no final da tarde desta segunda-feira (05).

Roberlei dos Santos, de 28 anos e Everton Luiz Gimenes, de 26, sofreram ferimentos considerados leves - ambos eram condutores das motocicletas. De acordo com testemunhas, o veículo Corolla - envolvido no acidente, teria entrado na praça Santos Dumont pela contramão e batido de frente com as motocicletas. 



As vítimas moram em Rolândia (Um no jardim Rosangelo e o outro no Jardim Nobre). Populares reclamaram da demora do atendimento médico do SAMU, que após 40 minutos de espera ainda não havia chegado no local. "Aonde se viu uma pessoa acidentada aguardar quase uma hora por atendimento; tivemos que ligar para o Bombeiro, que chegou rápido", afirmou uma moradora.

Segundo informações, as ambulâncias do SAMU de Rolândia, estão baixadas por falta de médico. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito interino - José de Paula Martins, que assumiu a prefeitura no último dia 01 de Janeiro, já tomou conhecimento e disse estar fazendo o possível para solucionar o problema.







Notícias de Rolândia 565151616981869731

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto