Três pessoas são presas pela ROTAM de Rolândia com 100 gramas de cocaína pura

Três pessoas foram presas  pela da ROTAM de Rolândia, no município de Jaguapitã, no início da noite desta terça-feira (27). De acordo com a PM, no veículo dos suspeitos  (um Fiat/Pálio - azul), foram localizados aproximadamente 100 gramas de cocaína pura, que após ser misturada, fracionada e vendida, poderia render quase 20 mil reais aos traficantes.

O casal, identificado como Helio da Rocha, de 47 anos e Marli Correa Valentim Ribeiro, de 57 - moradores do jardim união da vitória ll, em Londrina, relataram que não sabiam da droga e que apenas teriam vindo até à Rolândia dar uma carona para Luiz da Silva, de 48 anos, ir até Jaguapitã buscar o documento de uma moto. Segundo Luiz, ele mora no sítio Araucária, na estrada Bandeirantes, em Rolândia.

Mas segundo a Polícia, denúncias anônimas relatavam que uma mulher, acompanhada de dois senhores, estariam indo de Rolândia à Jaguapitã, em um veículo Pálio, buscar entorpecentes. Diante dos fatos, os três foram encaminhados até à delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.








 

POLICIAL 666035171506884981

Postar um comentário

  1. Metade a pm guardou pra poder trabalhar sem "sono" durante a noite kkk

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto