Veículo roubado na cidade de bela vista do paraíso é recuperado com apoio da rotam do 15ºBPM

Na noite desta quarta-feira (14), um veículo Toyota Corolla, de cor prata, foi roubado por um bandido armado, na cidade de Bela Vista do Paraíso. De acordo com a vítima, ele estaria manobrando o automóvel para entrar em sua residência, quando foi surpreendido por um indivíduo munido de uma arma de fogo.



O proprietário, ao repassar a ocorrência à PM, encontrava-se em estado de choque e não soube descrever com precisão as características do autor, nem o sentido tomado. A equipe de Rádio Patrulha (RPA) de Bela Vista, iniciou buscas, onde posteriormente receberam a informação de que o veículo com características semelhantes havia passado em alta velocidade, com dois pneus furados pelo distrito da Warta. 



Foi acionado a central de operações da Polícia Milita de Londrina (COPOM), onde equipes da 4 CIA realizaram um cerco, juntamente com a equipe da Rotam do 15ºBPM de Rolândia. Poucos minutos após a informação, a equipe de bela vista, composta pelos soldados Moacir, Medeiros e Mirais, lograram êxito em localizar o veículo abandonado no Heimtal. Logo em sequência, chegaram as demais viaturas da 4 CIA e Rotam do 15ºBPM, composta pelos soldados Fenilli, Fernando e Dênis. O suspeitos de ter praticado o crime não foi encontrado.

REGIÃO 829116079050448909

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto