Ação rápida: PM recupera moto antes de à vítima descobrir que havia sido roubada

Uma motocicleta Strada - vermelha, furtada no pátio de uma empresa de alimentos, na avenida Itamarati, foi recuperada após uma ação rápida da equipe Motos da Polícia Militar de Rolândia, no início da madrugada desta quarta-feira (25), em Rolândia. 

De acordo com a PM, a vítima, que estava dentro da empresa trabalhando, ainda não sabia que um ladrão havia entrado no pátio da empresa e furtado sua motocicleta. Em deslocamento para uma ocorrência, em outra empresa - na mesma avenida - os soldados Albuquerque, Claudinei e João, visualizaram o ladrão empurrando a motocicleta em uma rotatória, que fica próximo a empresa Dori.



Sem saberem do ocorrido, os Pms deslocaram para a ocorrência (na outra empresa), onde foram informados, que um elemento, com as mesmas características do que haviam visto empurrando a moto na rotatória, teria tentado quebrar o vidro de um veículo, no pátio da outra empresa e fugido em direção a rotatória. Rapidamente, a equipe motos da PM retornou até o local e se depararam com uma motocicleta Strada - vermelha, abandonada em um mato - próximo a rotatória.

Um rádio de carro, que estava jogado próximo a moto, foi encaminhado à delegacia. A moto foi devolvida ao proprietário.









POLICIAL 1769117341743726383

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto