Voltando de Rolândia para o estado de SP, homem morre após carro cair em caixa de contenção de água

Segundo a polícia, veículo aquaplanou na Raposo Tavares, em Salto Grande. Caminhoneiro conseguiu tirar outros três passageiros do carro com vida.
Um homem de 45 anos morreu em um acidente na Rodovia Raposo Tavares em Salto Grande (SP) na tarde desta terça-feira (17). Outras três pessoas estavam no carro e foram retiradas com ferimentos. Edson Pedron estava no banco do passageiro e morreu no local.
Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle após o veículo aquaplanar, caindo em uma caixa de contenção de água da chuva. O carro percorreu cerca de 30 metros, informou um caminhoneiro que prestou socorro. O veículo ficou com as rodas para cima.
Pelo menos três caminhoneiros pararam para ajudar a socorrer as vítimas. Adriano Paes Mendes viu quando tudo aconteceu e disse que no momento do acidente a pista estava molhada, mas já não chovia forte.

Adriano contou que foi ultrapassado pelo motorista que não estava acima da velocidade permitida na rodovia, que é de 110 quilômetros por hora. “A caixa d’água estava cheia e a água até o teto. A primeira atitude foi pular lá dentro e tentar salvar eles, mas infelizmente não teve jeito.”
A família voltava de Rolândia, onde passaram o feriado do carnaval,  para Santo André (SP). Abalados, não quiseram gravar entrevista. A perícia deve dizer se a vítima morreu devido ao impacto ou afogado.
Com informações do G1

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto