Entregador de pizza é assalto por menores no Horácio Cabral

Um entregador de pizza de 23 anos foi alvo de criminosos na noite deste domingo (29), em Rolândia. A vítima fazia uma entrega na Rua Antonio Gonçalves Teixeira, no bairro Horácio Cabral, quando dois suspeitos, um deles armado com um simulacro, se aproximaram e roubaram duas pizzas grande e R$18,00, além das chaves da moto. 

Em seguida, a dupla fugiu do local seguindo em direção ao museu Japonês. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, o entregador teria sido rendido com uma pistola preta e prata, por um homem de camiseta vermelha e shorts, e uma mulher de blusa preta e shorts Jeans.




Em buscas atrás dos autores do crime, as viaturas de ROTAM e RP Motos, avistaram um cidadão com as mesmas características na praça do jardim Rosangelo. Foi dado voz de abordagem ao suspeito e a um outro jovem - ambos conhecidos pela Polícia Militar.

Os suspeitos resistiram a abordagem, agredindo os policiais com socos e chutes. Um dos suspeitos, que portava a arma durante o assalto, foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo. 



Após isso, os suspeitos confessaram que os objetos levados da vítima estavam escondidos na residência de uma adolescente de 14 anos, na rua Cornélio Procópio, no jardim Rosangelo. Na casa da menor, foi recuperado parte do dinheiro roubado do entregador e uma arma de brinquedo (Simulacro) utilizado no roubo. Todos foram encaminhados até à delegacia de Rolândia.


POLICIAL 9176450535593029272

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto