HOMEM É ASSASSINADO DURANTE A MADRUGADA EM ROLÂNDIA

Um homem de 35 anos foi morto na madrugada deste domingo (29) em Rolândia, no jardim Santiago. A vítima foi atingida por diversos chutes na cabeça no bar do Zé. O suspeito da agressão confessou friamente o crime aos policiais que o prenderam: - "Derrubei ele no chão e pulei na cabeça dele com os dois pés, igual criança pula em cama elástica", disse o autor do homicídio, identificado como Jeferson Natan Sales, 22.


Ademir Soares de Oliveira, 35 anos - morador do jardim SAN FERNANDO
Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU, constataram o óbito de Ademir Soares de Oliveira, de 35 anos - morador do jardim San Fernando. Segundo a PM, Ademir não possui passagens pela Polícia.


A briga teria começado com um jovem, que ainda não teve o nome divulgado. Segundo ele, a vítima teria o abordado e o agredido. - "O cara chegou muito louco, querendo crack... Eu disse que não tinha e ele deu um murro na minha cara e quebrou meu óculos. Sai no soco com o cara, peguei minha bicicleta, dei a volta no quarteirão e quando voltei encontrei ele desmaiado no chão", disse o segundo suspeito.


2º Suspeito do crime

Ambos foram conduzidos até à delegacia de Polícia Civil de Rolândia e o corpo da vítima encaminhado ao IML de Londrina.

No tênis e na perna do acusado, conhecido popularmente como "Bebezão", os policiais encontraram sangue da vítima - comprovando que ele realmente teria cometido o crime.


Jeferson Natan Sales, 22 anos - Vulgo Bebezão - suspeito de ser o autor do homicídio

Na perna do suspeito, havia sangue da vítima


Notícias de Rolândia 5739521090738572451

Postar um comentário

  1. Peidolas Desgrassados So fez isso porque o Cara Tava Bebado Porque se o cara fosse debate seis ia madera seus peidao Po Seis e sem massage!

    ResponderExcluir
  2. e memo seus pilantra do caraio sem massage ze ruela

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto