Moto utilizada em assalto a loja Darom, em Rolândia, é apreendida pela Polícia

A Polícia Militar apreendeu no final da noite desta quarta-feira (11), uma motocicleta utilizada em um assalto à loja Darom da vila-oliveira nesta última terça-feira (10). Um jovem estava pilotando a moto, na Av. Aílton Rodrigues Alves, quando cruzou com uma viatura da PM, que estava em diligências desde terça-feira atrás dos bandidos e da motocicleta utilizada no crime.



O Roubo

Segundo informações da PM, dois indivíduos entraram no estabelecimento dando voz de assalto - sendo que um deles levantou a blusa e mostrou um cabo de madeira, que segundo às vítimas, aparentava ser uma arma. 

Os bandidos renderam todas as funcionárias da loja e sob ameaças, colocaram todas de joelho e pediram para que fosse aberto o balcão de celulares da loja e perguntavam onde estava o dinheiro. 

Foram subtraídos do estabelecimento, 32 aparelhos celulares, 6 tablets, 2 notebooks e uma câmera digital profissional, além de dois celulares de funcionários. Em seguida, os marginais colocaram todos os objetos em uma bolsa de viagem e fugiram em uma moto Honda/CG, de cor prata.




A moto

A motocicleta foi apreendida pela polícia na noite de ontem (11), em posse de um rapaz, que até o momento, não é suspeito de ter envolvimento no crime. O veículo foi recolhido até ao pátio do 15º batalhão de Rolândia por estar com mais de R$3.000,00 em multas.

POLICIAL 219718026819172163

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto