Menores suspeitos de tráfico e receptação são apreendidos; um deles era procurado por homicídio

Dois adolescentes foram conduzidos até ao 15º batalhão de Polícia Militar de Rolândia, na noite desta terça-feira (21), suspeitos de tráfico e receptação. 

De acordo com a PM, as viaturas de Rádio Patrulha (RPA), compostas pelos soldados Felício, Leite, Salomão e Peracini realizavam patrulhamento no conjunto Padre Ângelo e San Fernando, quando localizaram dois indivíduos suspeitos e optaram pela a abordagem - quando a mãe de um deles apareceu e disse que não havia nada de errado - autorizando até que os policiais entrassem e revistassem sua casa.




No quarto do adolescente, foram localizadas cinco porções de maconha - embaladas e prontas para a venda, além de R$136,00 trocado em notas de dois e cinco reais. Ainda no quarto do menor, havia uma mala de outro adolescente (conhecido como capeta), contendo diversos objetos possivelmente furtados ou roubados.

Segundo a Polícia, Capeta, assim como é conhecido, já possui passagens por tráfico e estava sendo procurado por homicídio. Ambos foram encaminhados até a delegacia de Rolândia.  

POLICIAL 5069692318401008978

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto