P2 apreende várias buchas de maconha no jardim Parigot de Souza, em Rolândia

A equipe do serviço reservado da Polícia Militar (P2), realizou a prisão de um jovem de 18 anos, na noite desta quinta-feira (16). De acord...

A equipe do serviço reservado da Polícia Militar (P2), realizou a prisão de um jovem de 18 anos, na noite desta quinta-feira (16). De acordo com a PM, contra o jovem existem várias denúncias de que ele estaria traficando na rua Petúnias, no jardim Parigot de Souza, em Rolândia.
Os policiais da P2 foram até à residência de Jonathan de Souza Coltris, e com a permissão de sua amásia, o serviço reservado da Polícia Militar localizou na cerca da casa, uma sacola contendo 41 buchas de substância análoga à maconha – embaladas e prontas para a venda, além de uma faca de cozinha, com vestígios de maconha e um rolo de papel sulofone.
Coltris foi preso pelo crime de tráfico e por sua amásia ser menor de idade, ele deverá responder também pelo crime de corrupção de menores. Ambos foram encaminhados até à 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia e permanecem à disposição da justiça.
1
2
3


4

POLICIAL 1979528471389863579

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto