Briga com faca, em Rolândia, resulta em homem esfaqueado e casal preso!

Um casal foi preso após serem suspeitos de terem agredido a facadas um homem, na região da vila-oliveira, em Rolândia. Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu na rua Reinaldo Massi, no final da tarde desta quinta-feira (23). 

O casal, identificado como Fábio de Oliveira Souza, de 29 anos, e Fabiana de Oliveira Souza, de 30 anos, foram avistados pela equipe momentos após realizarem o crime. Segundo informações da PM, após ser abordada pelos soldados, a mulher teria tentado se livrar da arma branca, mas momentos depois, o homem confessou e afirmou que eram eles os autores das facadas. De acordo com a Polícia, os envolvidos não tinham antecedentes criminais. 

O estado de saúde da vítima, que não teve o nome divulgado, não era grave. Após ser atendida no pronto atendimento (PA 12h) da vila-oliveira, a vítima das facadas teria se encaminhado até a delegacia do município para prestar depoimento. O casal acusado de ter cometido as agressões foi detido e levado até a delegacia, onde seriam realizadas as medidas cabíveis quanto ao caso de lesão corporal de natureza gravíssima. 











POLICIAL 2062741085447252889

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto