Casal é preso com armas de fogo, munições e placas de tiro ao alvo

Na tarde deste sábado (4), policiais militares da Rádio Patrulha prenderam um casal, acusados de porte ilegal de arma de fogo. Eles foram presos na estrada do Cafezal, próximo de uma chácara.

Segundo a PM, por volta das 16h a Central de Operações recebeu uma ligação anônima relatando que um homem e uma mulher estariam em um sítio efetuando diversos disparos de arma de fogo. 

No momento em que as equipes policiais de Rolândia se deslocavam para o local informado, foi avistado um veículo preto na estrada do Bratislava, em Cambé, com um homem e uma mulher que batiam com as características informadas na denúncia. 


Foto: Jean Henke/Portal Rolândia 190

Os policiais realizaram a abordagem do veículo, e no interior do mesmo, foram localizadas duas espingardas - sendo uma Calibre 32 e uma Calibre 20, além de uma espingarda de pressão, várias munições e duas placas de tiro ao alvo. 

Segundo a PM, o homem, que ainda não teve seu nome divulgado, é morador de Cambé e a mulher seria moradora do jardim Alto da Boa Vista, em Londrina. Ambos foram conduzidos até à delegacia de Rolândia.


Foto: Jean Henke/Portal Rolândia 190

POLICIAL 1648364578829878906

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto