PM prende casal suspeito de assaltar vários estabelecimentos comerciais de Rolândia, Arapongas e região

Um casal suspeito de ter assaltado vários estabelecimentos comerciais de Rolândia, foi preso nesta quinta-feira (23). Os sujeitos foram localizados em um motel, localizado nas proximidades do pedágio, entre Arapongas e Rolândia. 

Segundo informações do serviço reservado da Polícia Militar de Arapongas, em apoio aos Políciais de Rolândia, Rubia Milena Orlandini, 26 anos e Thiago Gaspar de Oliveira, de 28 anos, realizaram assaltos em estabelecimentos de Rolândia, Arapongas, Cambé e Londrina. 

Em uma casa localizada no jardim San Fernando, policiais localizaram diversos produtos provenientes de roubo, sete munições de arma, calibre 22, celulares e cerca de R$500,00 em dinheiro trocado.

A nossa equipe, Rúbia afirmou que o seu parceiro não participou de nenhum dos roubos, e apenas ela agia nos assaltos. Conforme a Polícia, o casal já estava pousando no Motel há duas semanas. Diante dos fatos, o casal seria encaminhado até à delegacia de Rolândia, onde seriam realizados os procedimentos cabíveis.




POLICIAL 3298455613362490498

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto