Homem é preso, em Rolândia, acusado de furtar caminhão

Nesta segunda-feira (03), um homem de 26 anos foi preso, em Rolândia. A prisão aconteceu após o mesmo ser suspeito de ter roubado um caminhão, com placas de Jandaia do Sul, que pertence a uma empresa de café.

O caminhão foi localizado por Policiais Militares de Rolândia, no parque industrial Roland, próximo ao jardim José Perazollo, na saída para São Martinho. O veículo foi encontrado com as portas abertas e com a cabine toda revirada. O suspeito do furto, identificado como Genisis Francisco Bezerra da Silva, estava em um veículo modelo gol, com placas de Cambé. 

De acordo com a PM, o Genisis foi flagrado pelas equipes saindo em alta velocidade do jardim José Perazollo, o que levantou suspeitas. Ainda conforme a Polícia, após avistar a viatura, o suspeito começou a empreender fuga em alta velocidade, quando perdeu o controle em uma curva e acabou colidindo o veículo contra um barranco de concreto, no cruzamento da rua Alfredo Moreira Filho, com a avenida Aylton Rodrigues Alves. 

O mesmo, que seria morador do jardim Vista Bela, em Londrina, já possuía antecedentes criminais. A carga e o caminhão recuperados foram devolvidos ao proprietário.









POLICIAL 175643646770555909

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto